Blog

3ª GERAÇÃO #578

Sinplast participa de encontro de lideranças do plástico na CNI

O presidente eleito do Sinplast Gerson Haas participou, nos dias 25 e 26 de outubro, do 4º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Plástico, realizado na sede da CNI, em Brasília. No encontro, foram discutidos os principais desafios e oportunidades para o setor. Além disso, os participantes foram apresentados a áreas técnicas da CNI e conheceram boas práticas sindicais do setor.

 

FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR acontece de 6 a 8 de novembro

De 6 a 8 de novembro, em São Paulo, acontece a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR. O evento visa auxiliar o crescimento e desenvolvimento dos mercados de composites, poliuretano e plásticos de engenharia/compostos termoplásticos em toda a América do Sul. O Sinplast é um dos apoiadores da feira. A entrada é gratuita. Mais informações e inscrições pelo site www.feiplar.com.br.

 

Tampinha Legal na Feira do Livro de Porto Alegre

O Tampinha Legal, iniciativa do Instituto Sustenplást, participará mais uma vez da Feira do Livro de Porto Alegre. Um coletor da tampinhas já está instalado na Praça da Alfândega. O evento acontece de 1º a 18 de novembro. Confira a programação pelo site www.feiradolivro-poa.com.br.

 

Gilberto Petry, da FIERGS, é empossado como vice-presidente da CNI

O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, tomou posse, nesta terça-feira (30), como vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Foi durante a cerimônia, realizada na sede da entidade, em Brasília, que empossou a nova diretoria da CNI, tendo Robson Braga de Andrade à frente para mais um mandato. Com informações do Portal FIERGS.