Blog

3ª GERAÇÃO #579

Nova Gestão 2018-2021 do Sinplast será empossada na próxima semana

Na próxima terça-feira (13), acontecerá a posse dos novos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à FIERGS do Sinplast, eleitos no mês de setembro. O industrial Gerson Albano Haas, da Soprasinos, de Novo Hamburgo, será o novo presidente do Sinplast e comandará a Gestão no período de 2018 a 2021.

 

Sinplast realiza Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária no dia 13/11

O Sinplast realiza, na próxima terça-feira (13), às 11h30, em primeira convocação, Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária para deliberar sobre definição da Contribuição Assistencial para o exercício de 2019 e de Contribuições Sindicais de quaisquer natureza para o mesmo período; e para apreciação e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2019. Clique aqui e acesse o edital veiculado na última segunda-feira, dia 5 de novembro, no jornal Zero Hora.

 

Atenção: Comunicado Técnico Portaria nº 876 – Ergonomia

O Sinplast disponibiliza às empresas o Comunicado Técnico expedido pelo CONTRAB, no último dia 01/11, que faz alusão à Portaria nº 876 do MTb que, de seu turno, alterou o item 17.5.3.3 da NR-17 – Ergonomia, da Portaria nº 3.214/78, e revogou os seus itens 17.5.3.4 e 17.5.3.5. O consultor jurídico do Sindicato Alfeu Muratt recomenda atenção das indústrias de material plástico ao comunicado, uma vez que as atividades desenvolvidas pelas empresas estão abrangidas no referido Quadro 1. Clique aqui e acesse o conteúdo na íntegra.

 

HERC lança torneiras em ABS

A HERC, associada ao Sinplast, está ampliando seu mix de produtos, com o lançamento de sua nova linha de torneiras em ABS, com acabamento superior e destinado a um público que deseja um produto diferenciado, com qualidade e baixo custo.

Com um design moderno e de grande praticidade, os novos modelos foram desenvolvidos em quatro linhas, em diferentes cores e no padrão cromado, para uso em cozinhas, lavatórios e pias auxiliares. Além do volante tradicional, a nova linha oferece o sistema de acionamento de ¼ de volta, com vedação através de pastilha cerâmica, que aliado ao arejador, proporciona uma redução no consumo de água. Parabéns à HERC por mais essa inovação no setor.