Blog

Edição nº 424

CSIG promove visita técnica ao Grupo InBetta

O CSIG – Centro Sinplast de Inovação e Governança convida os participantes do Programa Sinplast Jovens Empresários do Plástico para visita técnica ao Grupo InBetta, em Esteio. A ação acontecerá no dia 21 de outubro, das 14h às 16h e terá como foco o Recursos Humanos da companhia. As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 16 de outubro pelo e-mail csig@sinplast.org.br, mediante envio de nome completo e RG. As vagas são limitadas. O local de encontro será na recepção da empresa Bettanin (BR 116, Km 258, Esteio).

 

Sinplast lança projeto “Ideias que Transformam” em apoio a causas sociais

Card - Outubro Rosa - 2015

Com o objetivo de incentivar e auxiliar as empresas do setor a comunicarem seus valores à sociedade, o Sinplast acaba de lançar o projeto Ideias que transformam. A proposta é disponibilizar mensalmente às empresas um mídia kit de apoio a causas sociais, composto de cartaz, card para Facebook e e-mail marketing. As empresas filiadas ao Sindicato poderão fazer o download gratuitamente do material para divulgação em seus canais de comunicação, incluindo também em algumas peças o próprio logo da empresa. A primeira campanha disponibilizada é referente ao Movimento Outubro Rosa, de combate e prevenção ao câncer de mama. Participe!

Sinplast subsidia empresas associadas em participação em cursos

O Sinplast vem subsidiando empresas associadas em participação em cursos e atividades de qualificação. Nos dias 24 e 25 de setembro, Débora Bortoluzzi Willig, da empresa ILP Têxtil Ltda., participou do curso Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva, promovido pelo IEL e Educampei. Segundo Débora, o curso tinha como objetivo proporcionar um aprendizado teórico sobre os temas e o entendimento da capacidade pragmática de implementação das transformações organizacionais, capazes de levar à criação de uma organização que aprende através do uso alinhado da estratégia organizacional e das metodologias e tecnologias da Gestão do Conhecimento.

• Clique aqui e confira um breve resumo do curso compartilhado pela participante com o Sinplast.
• Saiba mais sobre esse benefício do Sinplast às empresas associadas pelo e-mail sinplast@sinplast.org.br.

8 de dezembro: evento sobre eSocial na Fiergs

Anotem nas agendas para inscrever alguém de suas empresas. Em primeira mão, pois acaba de ser alinhavado: 8 de dezembro acontecerá evento do CONTRAB/FIERGS, dia inteiro, sobre eSocial, com vigência que se aproxima. Em breve, mais detalhes.

PICPlast News nº 2

Acompanhe as ações do Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico através de seu boletim. Clique aqui e acesse o conteúdo.