Blog

Inscrições abertas para empresas do setor na FIMEC 2011

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast), através do Comitê de Feiras, Missões e Exportações apoiará a participação de empresas do setor na Fimec – 35ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.
Como nos anos anteriores, dez indústrias do setor de plástico gaúcho, associadas ao Sindicato e fornecedoras do complexo calçadista terão a oportunidade de expor seus produtos e alavancar novos negócios em um estande coletivo do Sinplast.
A Fimec 2011 acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque de Exposições Fenac, em Novo Hamburgo. As inscrições para as empresas interessadas estão abertas até o dia 18 de março e devem ser feitas pelo e-mail sinplast@sinplast.org.br, informando o interesse em participar do estande coletivo do Sinplast na Fimec 2011. O critério para distribuição dos boxes será a ordem de inscrição. Ou seja, valerá a ordem de chegada dos respectivos e-mails (de 1 a 10).